Ah sim, os defeitos…

fone.jpg 

O iPod é maravilhoso, eu adoro, mudou minha vida (olha o drama!) mas, obviamente, existem pontos negativos, afinal nem Deus é unanimidade (*risos*).

O que mais sinto falta é de organizar as músicas no próprio aparelho, como criar playlists, mover e apagar. Essa ‘dependência’ do iTunes às vezes incomoda. Se estou na casa de um amigo e quero passar algumas músicas pra ele, tenho que baixar um programa pra fazer isso (Pensando bem, será isso um defeito ou uma característica?)

Outro ponto: Os fones. A marca registrada do iPod, os fones brancos clássicos, são fraquinhos. ‘Estouram’ com pouco tempo de uso. Tudo bem que eu só ouço música alta, mas mesmo assim a vida útil é muito curta.

Muitos reclamam da fragilidade do aparelho. Bom, isso é questão de ter cuidado. Há pessoas que jogam de qualquer jeito em qualquer lugar. Desse jeito vai arranhar MESMO! Compra uma capinha bonitinha e relaxa ;P

Já viram aqueles MP3 Players ‘populares’? Nossa, como é complicado! ‘Capricham’ no design, o visor parece uma árvore de natal com cores berrantes. Tudo bem que pra levar suas músicas favoritas serve, mas falar que é melhor que o iPod já é heresia!

Cya!

Ouvindo: ‘Der Kommisar’ – Falco