Software: Media Monkey

mediamonkey.jpg

Capas de CDs no iTunes

É muito bacana organizar músicas! Eu gosto muito e gasto algum tempo da minha vida fazendo isso. Acho ‘estaile’ ver a capa dos álbuns ou a foto do(a) cantor(a)/banda nos meus iPods enquanto a música é reproduzida.

Você pode baixar a capa dos álbuns pela iTunes Music Store, mas para isso você deve ter uma conta na mesma, cartão de crédito e morar nos EUA, já que os cartões daqui não são aceitos😉

Caçando na Net você encontra ‘meios alternativos’ de conseguir se cadastrar por lá. Eu já tentei um desses meios mas não consegui. Tinha o trabalho de procurar as capas por minha conta, colocá-las em uma pasta e aplicar.

Com o Media Monkey, você configura as tags dos seus Mp3 sem esforço. O programa procura as capas dos álbuns e aplica na tag do arquivo, ou seja, a imagem será exibida em qualquer outro software que permita a exibição de capas de álbuns. Ele sincroniza as informações do iTunes, Winamp, Windows Media Player e obviamente, do iPod.

Enquanto o iTunes nos desconhece, nós vamos dando um jeito🙂

DOWNLOAD

Ouvindo: ‘Come Alive’ – Orchestra JB