iPan

ipan.jpg

Os Jogos Pan-Americanos estão aí! A Cidade Maravilhosa mobilizada para o maior evento esportivo das Américas. Eu estou no clima mesmo, já que vou trabalhar nos jogos. Obviamente, meu iPod será meu fiel companheiro quando for permitido. Já reservei um espacinho pra ele na ‘pochete’ que acompanha o uniforme😛

No clima do jogos, pensei em algumas músicas que representem o “espírito esportivo”. É apenas uma recomendação pra quem também quiser entrar no clima. Algumas são bem conhecidas e até clichê demais, mas foram as que me vieram a mente. São elas:

‘Eye of the tiger’ – Survivor
‘Reach’ – Gloria Estefan
‘Chariots of fire’ – Vangelis
‘Fix You’ – Coldplay
‘I believe I can fly’ – R.Kelly
‘Win’ – Brian Mcknight
‘Don’t Give Up’ – Eagle Eye Cherry
‘Heroes’ – The Wallflowers
‘Indestructible’ – Four Tops
‘Stop Crying your heart out’ – Oasis

Cauê já está no clima e ipodando😉

Cya!

Ouvindo: ‘I Do’ – Better than Ezra