Meu ‘iPodinho’

ipod_shuffle.jpg

É muito bom quando ganhamos algo sem esperar, ainda mais quando esse ‘algo’ é um iPod.

Há um tempo, li em algum lugar que um dos sintomas que provam que você é um ipod addicted é que não importa quantos você já tenha, sempre surge um motivo pra se ter mais um.

Confesso que estava ‘em negação’ quanto a aquirir um Shuffle, mas aí o tal ‘motivo’ aparece: por ele ser tão pequeno, posso escondê-lo melhor enquanto estou na rua. Usa-lo como um clip é um charme a mais nesse aparelhinho!

Minhas considerações

– Os fones estão bem melhores com esse desenho novo. Não machucam tanto e encaixam melhor nas orelhas (pelo menos nas minhas ;P)
– A principal característica é o tamanho, por isso em outros itens ele ficou a desejar, como a qualidade do som. Não é de todo ruim, mas comparado aos outros ipods, nota-se uma grande diferença.
– Por não ter visor, parece ser dificil de usar, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. São poucos comandos e um indicador luminoso para orientar na execução dos mesmos.

Ter um iPod Shuffle como o seu primeiro iPod eu não recomendo, mas é uma boa escolha pra praticar exercícios ou ouvir suas músicas em qualquer lugar sem se preocupar com espaço para guardá-lo. O único perigo é você não achá-lo na sua bolsa ou mochila😉

(PS: ‘Big Friend’: You’re the best, and F*** the rest!)

Ouvindo: ‘Sexual’ – Goddess