iTunando: Norwegian Recycling

ipodandonor.jpg

Esse DJ Norueguês faz umas misturebas muito boas! Quando ouvi a primeira vez em uma rádio portuguesa que ele fez um mix com ‘Tears in Heaven'(Eric Clapton), ‘Say You, Say me’ (Lionel Richie), ‘Workingman’s Blues #2’ do Bob Dylan entre outras, pensei: “Pronto, assassinou as músicas!”. Me enganei e muito!

Ele somente usa o fundo de uma, a voz da outra e vai misturando tudo sem alterar o ritmo… e ainda combinando com as letras das músicas.

Pra quem quiser ouvir e baixar o som do cara, basta acessar a playlist AQUI

Eu recomendo:

– Be Like a dosed Black Eyed Gary
Samples de:
Black Eyed Peas – Where Is The Love
Gary Jules – Falling Awake
3 Doors Down – Be Like That (Acoustic)
Red Hot Chili Peppers – Dosed

– How Six songs Collide
Samples de:
Jason Mraz – I’m Yours
Howie Day – Collide
Five for Fighting – Superman
Angela Ammons – Always getting over you
Boyzone – All that I need
3 Doors Down – Here without you

– Mashups in Heaven
Samples de:
Eric Clapton – Tears In Heaven
Lionel Richie – Say You, Say Me
Bob Dylan – Workingman’s Blues #2
Aphrodite’s Child – Rain And Tears
Blues Traveler – Hook
Fredrik Kempe – Tomorrow

– Sorry For I Mashed You
Samples de:
Akon – Sorry, Blame It On Me
Jason Mraz – I’m Yours
Mika – Happy Ending
Lighthouse Family – High

– Ben Is Chasing Beautiful Girls
Samples de:
Contain samples from:
Sean Kingston – Beautiful Girls
Ben E. King – Stand By Me
Snow Patrol – Chasing Cars
Alice Deejay – Back In My Life
Beverly Hills 90210 – Opening Theme
Puff Daddy feat. Faith Evans &112 – I’ll Be Missing You

My Space: www.myspace.com/norwegianrecycling
Multiply: www.norwegianrecycling.multiply.com

Cya!