iPhone não é iPod

Já me perguntaram por que eu não falo sobre o iPhone neste blog. Simples: o iPhone NÃO é um iPod. Criei este blog para por matérias interessantes (eu acho) sobre iPods.

Mas aí você deve estar pensando: “Ah, mas o iPhone tem um “iPod incorporado”. Isso mesmo, “incorporado”, mas a principal função do iPhone é a de telefone celular. Um telefone em que você ouve músicas, assiste vídeos, navega na internet entre milhares de outras funções!

Prefiro usar este blog para falar de iPods. Aquelas belezuras que reproduzem músicas, vídeos, possuem acesso a internet (no caso do Touch) e !

Eu particularmente, dispenso o iPhone por uma questão de gosto mesmo. Prefiro ter um telefone somente para fazer, receber ligações e enviar/receber SMS. Pra ter as minhas músicas favoritas sempre comigo, não dispenso o iPod. Por isso não pensei duas vezes em adquirir um iPod Touch. O Touch é um “iPhone que não fala”. Mas como citei antes, isso vai do gosto de cada um e devemos respeitar.

Não quero dizer com isso que não acho o iPhone bacana. Pelo contrário! É uma das maiores invenções nos últimos anos, na minha humilde opinião. Um prato cheio pra quem gosta e pode comprar. Eu ainda prefiro o iPod exclusivo para músicas e vídeos no meu bolso, na minha bolsa, na minha mochila…

Ouvindo: Alice DJ – ‘Better Alone (ext. remix)’