Novo iPod Shuffle (3G) – 2009

O primeiro tocador de música que fala com você!

Pois é. Quando me pergunto o que mais pode ser feito nos iPods, me deparo com essa! Vamos lá!

shuffle3g-1

Destaques:

– Metade do tamanho das versões anteriores
– Sem botões!!!
– Cores prata e preto
– Capacidade de 4GB
– Agora  com playlists
– Recurso VoiceOver

Os controles do novo iPod Suffle estão localizados no fio do fone.  Nele você pode navegar entre suas músicas, ativar o recurso VoiceOver ou aumentar/abaixar o volume sem parar o que está fazendo, já que está em um lugar estratégico. Eu sei muito bem o que é isso! Nunca consegui me acertar com os controles do Shuffle 2G. Sempre tenho que dar aquela olhadinha básica.

VoiceOver

De certeza, essa é a principal novidade do novo iPod Shuffle!

Com um toque no botão, o iPod diz qual música está tocando e o artista sem interromper a música. Ele também diz os nomes dos playlists, proporcionando um novo modo de navegação. Esse recurso está disponível em 14 idiomas (com português-pt incluído).

Segue abaixo o video explicativo do mais novo membro da família. O video está em inglês mas, mesmo pra quem não domina o idioma, vale a pena assistir.

shuffle3g-21

Assim que for possível, atualizarei a seção “História do iPod”.

How cool is that????
Cya!