História parte 22 – iPod Touch – 4ª Geração (2010)

O iPod Touch sempre foi incrível! Com os novos recursos ficou ainda melhor:

– Facetime

O FaceTime do iPod touch permite que você converse, mantenha contato e curta bons momentos com os seus amigos de um jeito totalmente novo. Com apenas um toque você pode ver como estão seus amigos, literalmente.

– Tela Retina

A tela Retina do iPod touch deixa tudo ainda mais incrível porque é a tela de maior resolução já presente em um iPod, com quatro vezes mais pixels que os modelos anteriores de iPod. Na verdade a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um separadamente, o que deixa o texto incrivelmente nítido e as imagens extremamente vivas.

– Gravação e edição de vídeo em HD

vídeo em alta definição, em 720p. Capture vídeos fantásticos, mesmo em condições de baixa luminosidade, graças ao avançado sensor de retroiluminação. Edite e crie sua própria mini obra de arte no iPod touch usando o novo app iMovie com temas, títulos e transições criados pela própria Apple.

– Capacidades de 8GB, 32GB ou 64GB
– Bluetooth
– Alto-falante interno
– Vídeo e fotos com qualidade VGA, até 30 quadros por segundo na câmera frontal
– Tela widescreen de 3,5 polegadas (diagonal). Tela Multi-Touch. Resolução de 960 por 640 pixels, 326 pixels por polegada.
– Bateria: Tempo de reprodução de música: até 40 horas com carga total. Tempo de reprodução de vídeo: até 7 horas com carga total

Para mais informações: www.apple.com/br/ipodtouch

Comercial do novo iPod Touch 4G: