O adeus ao Walkman, graças ao iPod

A Sony anunciou a aposentadoria do Walkman, tocador de fitas K7, terminando assim a história desse aparelhinho de sucesso por muitos anos.

Para os padrões de hoje, o Walkman já estava pra lá de ultrapassado. O player de plástico era um “comedor” de pilhas. Não tem o modo shuffle. Você só podia ouvir as músicas contidas na fita K7. Para a época, era considerado compacto e era estiloso andar com aquele “tijolinho” preso na cintura.  E para pular a faixa? Usava-se o famoso Fast-Forward (gastando mais as pilhas, rs!) e quase nunca acertávamos o início da faixa desejada.

Eu mesma fui proprietária de vários Walkmans. A grande maioria deles da Sony. Foram meus companheiros por toda a minha adolescência mas a mudança seria inevitável.

Para os nostálgicos como eu, dá uma certa tristeza… mas convenhamos que com a variedade de players no mercado, e o principal deles, o iPod, a vida dos que gostam de curtir música em todos os momentos melhorou e MUITO!

 

Fonte Original da Noticia: Cnet News