About LadyH77

De tanto ouvir falar, acabei cedendo. Em meados de 2005 adquiri meu primeiro iPod (Mini, 4GB, Prata). Em apenas ler e me informar, já estava fascinada. Tendo um em mãos o lance ficou mais sério. Adotei o iTunes definitivamente para ouvir e principalmente organizar minhas músicas. Na minha humilde opinião, não há melhor.

A partir de então fiquei viciada nesse aparelhinho! Procuro estar sempre me informando e descobrindo mais sobre o iPod. A cada novo lançamento, me fascino mais e mais. Espero passar um pouco da minha experiência aqui neste blog, passando dicas, novidades e outras utilidades!

Cya!

———————-

Resolvi não postar sobre meus iPods. Me preocupo com a integridade física deles😛

———————-

Contato: ipodando@gmail.com 

3 pensamentos sobre “About LadyH77

  1. Opa, vi que favoritou o Apple Addicted no BlogBlogs… dei uma passadinha aqui e vi que seu blog iPodando está bem legal…

    pensei em trocarmos links e divulgarmos uns aos outros o que acha?

    Abraço, boa sorte com o blog e boas festas…

  2. Olá, estava navegando por essa internet que Deus me deu e me deparei com este vistoso “blog”. Bonito, clean e com muitas informações sobre este magnífico aparelhinho. Meus parabéns pela iniciativa de nos manter informados sobre novidades do mundo “ipodiano”. Bjs, Léo.

  3. Opa… Bem, tenho um blog, no qual divulgo meus widgets e também exponho minha opinião sobre os boatos que pairam sobre Cupertino e andei pesquisando outros blogs que também falam sobre a Apple, iPod… Acabei encontrando o iPodando e pensei se não podíamos fazer parceria… Que tal? Topa?

    O Blog é esse: andrevleal.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s